Arden – Série Livre

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Sinopse:
A gênese de um mundo mostrada a partir do aparecimento do homem. Toda a série se baseará na rivalidade de dois homens que chegam ao planeta em uma chuva de meteoros.

Tempo/Ano de produção
30 segundos :: 2011
Créditos:
Ricardo Graça


Proposta de Série de Animação:

O ponto forte da série é a relação social do homem: o comportamento humano, a filosofia, a psicologia tratados de uma forma bem sutil mas que eleva a série em um nível superior de um simples entretenimento. Não existem diálogos, mas sim rosnados, grunhidos, expressões e gestos.

Toda evolução da espécie é mostrada através da ótica dos dois personagens principais, Grom e Grum. O mais agressivo e brutal dos personagens é Grom, que tem a evolução dos seus sucessores bem atrasada em relação ao progresso da evolução da civilização gerada por Grum.

A série é proposta para episódios de dois minutos, na faixa etária: 16 +; e o desenrolar da série de dá na evolução dos dois personagens principais durante as eras, sempre vivenciando a rivalidade.

Argumento do episódio piloto:

É a chegada de Grom e Grum ao planeta. Neste episódio eles começam se alimentar com os vegetais naturais, e ao começar a escacear a alimentação, Grom ataca Grum ferozmente. Sendo mais forte, Grom termina o episódio vencedor pensando ter eliminado Grum.

A primeira temporada é constituída de 6 episódios, já escritos até o momento 12 argumentos; completando desta forma 2 temporadas.
Concepção Visual:

A série é toda construída em técnica mista, valorizando a animação de recortes pela rapidez e liberdade de criação. Os modelos têm apenas dois moldes para os seres humanos, sendo suas texturas o diferencial de cada indivíduo.

 

Downloads:

Arquivos Fontes

O Projeto está sendo captado através de Crowdfunding, pela empresa ULULE.COM – http://br.ulule.com/arden

Apresentação do projeto pelo autor:

 



Arden Presentation By the author por ricardograca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 Reddit 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×